Não há recompensa...


O amor é uma coisa complicada
Não deveria ser
Mas, infelizmente, nada é tão simples
Como desejamos.
Querer nem sempre é poder
Possuir não quer dizer que seja seu
Fingir não é a melhor coisa do mundo
E nem se eu quisesse, eu conseguiria.
Sei o certo a ser feito
Mas não faço
Não posso simplesmente
Esconder a minha cara de insatisfação e sorrir
Não para você
Não.
Mas sei que depois de um dia tão ruim
Você queria ouvir minha voz e sorrir
Tagarelar até tão tarde
E me fazer adormecer
Sei que eu deveria te dar carinhos com palavras
Afinal, o dia foi uma droga
Mas o meu também foi.
Sei que você não merece isso
Mas, me desculpe...
Nesse momento,
Você não merece minha voz ou meus sorrisos
E não há nada que você possa fazer
Nem agora, nem depois.
Não há recompensa para a dor.

(A Sonhadora)

Nenhum comentário

Postar um comentário